7 de maio de 2021

Quinta do Pisão II

Um dos sítios onde sabe tão bem ir passear para apreciar simplesmente a natureza é a Quinta do Pisão. Lá, a descontração é total e há quem aprecie uma caminhada, assim como quem opte por seguir de bicicleta. 
Nestes dias de Primavera é bom descontrair um pouco e como já tinha mostrado uma parte desta quinta aqui , hoje mostro o outro lado, com prados e animais a correrem livres, que as cercas estão lá mas apenas para sua proteção. Temos sitio por onde caminhar e os burros e ovelhas podem estar tranquilos pois são alimentados regularmente.















 A vontade de rebolar na relva entre as flores foi muita mas contive-me. Só poder simplesmente respirar o ar primaveril já me deixou cheia de energia para a semana inteira.

Contactos

Morada: Quinta do Pisão de Cima, EN9-1
Tel. 21-5811750
Coordenadas: 38.759288. -9.419242

65 comentários:

  1. Arre burro que as fotos são lindas, lol
    .
    Desejando um Feliz fim de semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, aqueles é que estão bem. Ovelhas e burros em liberdade (quase) total :)
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Estou maravilhada com este lugar, a erva, as flores, os animais!
    Lindo, quem me dera visitar também!

    ResponderEliminar
  3. Parece um ótimo lugar para navegar. Principalmente neste período, o trekking é uma atividade ideal para nossa saúde física e mental:-) Happy weekend.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Hosto muito de andar assim, no meio da natureza.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Dearest Christina,
    What lovely photos you show; THANK YOU for sharing your local beauty.
    We biked yesterday for 30 km and it was country side too but by far not as pretty...
    Hugs,
    Mariette

    ResponderEliminar
  5. Me encantaron los buritos y las ovejas.Es genial pasear por le campo y estar en contacto con la naturaleza. Me alegro que te hayas divertido y relajado. Te mando un beso

    ResponderEliminar
  6. Que lugar tão bonito! Não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puder, visite. Nós vamos muito para lá, andar a pé.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. adoei passear neste lindo passeio muito bonito as fotos sao lindas bjs saude bfs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa. A natureza consegue coisas fantásticas. Tão simples e tão bom.

      Eliminar
  8. Boa tarde. Obrigado pelas fotos maravilhosas, que vontade de ir nesse lugar incrível.

    ResponderEliminar
  9. Hum que vontade de passear por estes belos encantadores lugares
    Lindas fotos!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Beautiful! I so love the donkeys too!

    ResponderEliminar
  11. Que local extraordinário.
    Todas as fotos estão lindas, adorei especialmente as dos burrinhos.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Such a nice place! I love those beautiful photos of nature and animals.

    ResponderEliminar
  13. Que local extraordinário, adorei especialmente os burrinhos, que queridos, fez-me lembrar os meus tempos de criança, o meu avô teve e eu adorava andar neles.
    Maravilhosas fotos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava de ter um burro. Seria como ter um cão mas em grande, eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Maravilhosas fotografias, belas paisagens, boa semana e feliz continuação de um bom mês de Maio para ti, muita alegria, saúde e paz na tua vida, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  15. Que lugar mais lindo! Gostei muito das fotos :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  16. Oh, uau .. há um burro, um dos meus animais favoritos!.
    Que fofo ele era e me deu vontade de tirar uma foto com ele tendo como pano de fundo as lindas paisagens da Quinta do Pisão que parecem uma pintura.

    Saudações de amizade.

    ResponderEliminar
  17. Que imagens encantadoras e de tanta paz! Adoro a natureza e os animais :)
    r: Aqui por casa há bastantes livros da Nora Roberts, a minha mãe gosta dela e eu apodero-me das relíquias eheh

    ResponderEliminar
  18. Que lugar lindo, que fotos incríveis!
    Estar perto da natureza é ótimo pra renovar as energias.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade! Uma pessoa fica logo mais bem disposta.
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Hola!! me gusta mucho el sitio, es precioso. Los burritos sin adorables. Besos

    ResponderEliminar
  20. This place looks amazing! Would be a perfect place for biking. Beautiful pictures!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  21. As fotos ficaram lindas! E que lugar maravilhoso para passar os dias. transparece uma paz incrível.
    bjus
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  22. Que lugar LINDO! Amo esse clima de natureza, sem dúvida, se eu tivesse a oportunidade visitaria esse lugar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  23. Parece que foi um ótimo passeio.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  24. Lindo lugar, gostaria de conhecer
    pessoalmente e respirar ar puro.
    As fotos ficaram perfeitas!
    🌼🌺🥰

    ResponderEliminar
  25. Such a beautiful landscape photos! Amazing places.

    ResponderEliminar
  26. Que lugar mais lindo! Adoro ficar assim pertinho da natureza, ar puro, tranquilidade e paz.
    Espero um dia poder visitar esse lugar :)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo. às vezes vamos andar a pé por lá. Só não vou de bicicleta porque nunca aprendi.
      Beijinhos

      Eliminar