8 de janeiro de 2021

Da agenda para o quintal

Já não é a primeira vez que escrevo sobre a By Quintal. Como podem ver aqui trata-se de uma pequena empresa certificada, com produtos naturais de elevada qualidade, maioritariamente associados às abelhas. Anteriormente já tinha feito agendas anuais e este ano tive de novo a encomenda. Encontrei um tecido mesmo a condizer e bordei manualmente o logotipo da marca. Ainda acrescentei um pequeno botão de madeira para dar aquele charme, que coloquei também no porta-chaves.



Aproveito para mostrar um produto produzido pela marca e que poderá interessar-vos. Trata-se de pólen sob a forma de granulado, um produto natural indicado para colmatar inúmeras falhas do nosso organismo. Falem com um nutricionista e ele indicará a melhor forma de aproveitarem este benefício da natureza. Podem entrar em contacto com a By Quintal através da sua página de Facebook ou pelo Instagram onde poderão encomendar quaisquer dos seus produtos que serão entregues pelos correios.

Hoje o post é dois em um, mas não podia deixar passar a oportunidade de mostrar um bocadinho do meu trabalho, e ao mesmo tempo vos (re)apresentar uma marca com produtos de primeira qualidade, que podem ser uma mais-valia para a saúde de todos nós. É bom, não acham?



56 comentários:

  1. Acredito que sejam bons produtos para a saúde.
    .
    Cumprimentos fraternos.

    ResponderEliminar
  2. O teu trabalho está lindoooo!
    Não sabia que podia fazer tão bem o polén :)
    beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Such a beautiful journal. Quintal does sound interestsing.

    ResponderEliminar
  4. Sim. Adorei a loja. Tudo feito com carinho.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  5. Una agencia preciosa! Me encanta! Eres una artista! Y me gusta tanto tu blog que me quedo como seguidora. Te espero por mi blog para darme tu apoyo también
    Bsss

    ResponderEliminar
  6. Confesso que ainda não conhecia mesmo, mas adorei bastante a tua partilha
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Você tem grande talento, a agenda ficou linda. Amei o bordado!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    Ps. Se possível, peço que me ajude respondendo a pesquisa de público do blog.

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante da publicação. Muito interessante!:))
    --
    O que os meus olhos sentem...
    *
    Beijos, e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  9. Uma interessante publicação!
    Um beijinho!
    Megy Maia🌸✨🌸

    ResponderEliminar
  10. El trabajo te quedo genial, eres muy habil. y gracias por la recomendación. Te mando un beso y buen fin de semana

    ResponderEliminar
  11. Que gracinha essa agenda, acho lindo essas coisinhas bordadas.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderEliminar
  12. You are very talented!
    They look very beautiful.
    Kisses

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde minha querida amiga Márcia. Agenda maravilhosa, ficou muito bonita minha amiga. Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  14. uma boa partilha gostei bjs feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Adorei o post, os produtos me interessaram muito!
    Beijoss, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  16. Olá! Não conhecia esta marca nem para que servia o pólem, eu gosto muito de produtos naturais, assim que me interessa, também os desenhos são muito fofos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Que lindo! :)
    Nunca provei pólen, um dia ainda terei que experimentar. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca!
    Passei para desejar um excelente Ano Novo 2021!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  19. I also love organic products! I'd love to try this too!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Seu trabalho ficou incrível, parabéns
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Hola! que bonita la agenda, me gusta mucho las abejas. Besos

    ResponderEliminar
  22. Qué bonita esa tela de abejas, es un capricho.
    Yo usé polen hace mucho tiempo y es muy bueno.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito da agenda ;) Tem muito a ver com a marca :)

    ResponderEliminar
  24. Eu acho super fofo essas coisas de feltro e tenho muita vontade de aprender. eu adorei. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisar de alguma ajuda que esteja ao meu alcance, diga.

      Bjs

      Eliminar
  25. A agenda ficou linda demais. Adoro produtos artesanais. Gostei da marca consciente. Fiquei com vontade de experimentar esse pólen granulado.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderEliminar
  26. Que trabalho lindo. Eu amei sua inspiração. Gosto muito de artes manuais. E o produto da Quintal também parece ser bem interessante. Gosto de coisinhas naturais, ainda mais que ajudam nossa saúde.

    Beijos,
    Paloma Viricio❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paloma. Os produtos da By Quintal são puros, feitos por quem percebe e tem formação na área, aconselho porque os conheço pessoalmente.
      Beijinhos

      Eliminar
  27. A agenda ficou lindíssima! Parabéns!

    Não conhecia esta empresa. Fui ver a outra publicação... e vou investigar melhor - fiquei de olho no creme das mãos.
    Obrigada pela partilha.

    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana. É realmente uma empresa de confiança.
      Beijinhos

      Eliminar