4 de janeiro de 2021

Gostam?

 Amigos, este post já devia ter sido publicado, mas ficou esquecido (correrias próprias da época).

O ano passado e especialmente quem acompanha a conta do instagram, deve ter reparado que eu publicava mensalmente uma imagem saudando o mês que se iniciava (e este ano tenciono fazê-lo novamente). Estas composições foram feitas por mim, recorrendo a um banco de imagens gratuitas disponibilizadas publicamente no site gratispng. Para isso, compus e misturei imagens, tendo em atenção referências ao mês que homenageava e legendei usando um editor de imagem. Se quiserem ficar com essas composições, terei todo o gosto em as enviar. Deixem na caixa de comentários o vosso mail, ou enviem para o meu coisasdefeltro@hotmail.com a indicação de quais imagens desejam. Para poderem escolher, deixo-as agora agrupadas e terão uma visão geral.

Deu-me tanto gosto compô-las, ainda que de uma forma totalmente amadora, pois não é essa a minha área de trabalho, que as oferecerei com todo o agrado.


Ps: se quiserem escreverei a saudação em inglês ou noutro idioma.


46 comentários:

  1. Não é mesmo que acabaram por ficar bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ficou uma publicação encantadora. Obrigada :)
    ~~
    Um começo a deslumbrar, a ilusão
    ~~
    Beijos e uma excelente semana! Feliz 2021

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas as imagens. Muito gentil da sua parte oferecê-las.
    Muito obrigada
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderEliminar
  4. Boa tarde. Ficou maravilhoso. Gostaria de ter um com as melhores imagens das cachoeiras e outro de praias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luiz. Estas imagens que agrupei apenas estão como amostra para se poder fazer uma escolha. Mas se você pretende agrupar assim as suas próprias fotos, posso sugerir o programa Canvas https://www.canva.com/pt_br/ . Ele permite-lhe construir rapidamente e gratuitamente um painel com as suas fotos preferidas.

      Eliminar
  5. Muito giras! Gostei bastante das imagens!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. These are so adorable, what a cute and creative idea <3

    LackaDaisy

    ResponderEliminar
  7. Acho bonita as imagens mas não tenho hábito de usar.
    Convido você para participar da pesquisa de público no meu blog, para me ajudar a melhorar o conteúdo.
    Feliz 2021!
    Big Beijos

    ResponderEliminar
  8. Lindas imagens!Parabéns pelo trabalho.Feliz 2021!

    ResponderEliminar
  9. Respondendo à pergunta: Sim, gosto! Muito!
    E, para amadora, saiu-se muito bem!
    Eu, pela segunda vez, dei as boas-vindas aos meses do ano com coroas... ainda não decidi se vou ou não repetir a "proeza"... vamos ver...

    Feliz Ano Novo para si e todos os que a rodeiam!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  10. muito bonito parabens bjs um 2021 com muita saude bjs

    ResponderEliminar
  11. Oii, Feliz ano novo!!!
    E as imagens ficaram lindas. Acho bem legal essa forma de iniciar o mês, traz otimismo e leveza.
    bjus,
    AVA
    https://apenasava.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá, acabei de conhecer seu blog, feliz 2021! Sobre as imagens, não tenho o costume de usar imagens desse tipo, mas achei lindas, e já separei umas para minha mami haha.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kamilla, seja muito bem vinda. Se quiser envio-lhas separadamente. Bjs

      Eliminar
  13. todos os meses ficaram incríveis :D
    beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Feliz 2021, gracias por la bella idea y por compartir
    Besos

    ResponderEliminar
  15. Muy lindos lo adore. Te deseo un buen año y te mando un beso
    Enamorada de las letras

    ResponderEliminar
  16. Os doze designs são lindos e atraentes.

    Feliz Ano Novo de 2021.

    ResponderEliminar
  17. Lindas as ilustrações. Gostei imenso de vê-las.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar