2 de dezembro de 2019

Sobre mel

Já conheço a By Quintal há alguns anos, e se seguem o blog até já devem ter visto por aqui umas peças que fiz para a marca. Estão em franco crescimento e os seus produtos cada vez mais diversificados pois, para além do mel vendido em frascos, muitos são os produtos apetitosos que esta empresa familiar produz e que contêm o precioso néctar.
Imaginem, desde hidromel a baton do cieiro, passando por sabonetes até creme de mãos, a banca que encontrei um dia destes num mercado de Natal estava simplesmente deliciosa.




Comprei um creme para mãos, pois adoro cremes cheirosos e com ingredientes naturais e estou a gostar muito  do seu aroma e da forma como deixa as mãos macias e hidratadas. É também eficaz em casos de pele gretada, frieiras, e pode ser usado também em zonas do rosto que apresentem marcas de exposição ao frio.

Se quiserem conhecer melhor a By Quintal é só visitar a página no Facebook aqui e o Instagram aqui. Vão lá e deixem o vosso gosto. E como estamos na época de Natal podem até aproveitar para encomendar alguns presentes, de certeza que farão o maior sucesso, pois é tudo feito com ingredientes naturais e os produtos são devidamente certificados e da mais alta qualidade.

Boas compras.






2 comentários:

  1. That seems to be great products :)
    I'm following you now and I would be happy
    if you have the time and desire to follow my blog.
    https://katrinausdd.blogspot.com/

    LG Katrin

    ResponderEliminar
  2. Thanks Katrin. I'm following your blog from now on. I'm # 32.

    ResponderEliminar