25 de fevereiro de 2024

Coelhos de Páscoa

Olá a todos. Espero que se encontrem bem. Para quem estranhou a minha ausência... não há motivo nenhum em especial, mas por vezes precisamos de parar e recarregar baterias. Agora conto passar a vir cá com maior frequência, voltando ao ritmo anterior.
Por aqui tem-se costurado já a pensar na Páscoa e entretanto foram surgindo pequenos coelhos que rapidamente esgotaram. 
Fico feliz sempre que isso acontece.



 E vocês, já estão focados na Páscoa que se aproxima? Têm planos? 

30 comentários:

  1. Oh so sweet! It still feels Easter is a long way off.

    ResponderEliminar
  2. Dearest Cristina,
    You created lovely Easter bunnies!
    No, I'm not yet ready for Easter... but soon will be in the mood for it.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderEliminar
  3. Oii, tudo bem? Vc que fez essa obrar de arte? Amei esses coelhinhos❤
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu amo fazer costura criativa e principalmente bonecos de pano.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que lindas e delicadas coelhinhas! São um presente de Páscoa (e de outras ocasiões também) muito opropriado!

    Beijo e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Eu fiz muitas para agora mas vou continuar a fazer sempre que peçam.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ternos e lindo coelhinhos de Páscoa, adorei ❤️
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Son unos conejitos encantadores y muy bien realizados. Las alas son todo un detalle. Y en breve estamos ya en semana santa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola, el proyecto inicial no tenía alas, pero me pareció lindo.

      Eliminar
  7. Boa noite e boa segunda-feira. Seus coelhos ficaram lindos. Parabéns. Seja bem-vinda minha querida amiga.

    ResponderEliminar
  8. Saudades de você. Que fofinhos esses bonecos. Uma graça só.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emerson, agora vou voltar a postar regularmente. Boa semana.

      Eliminar
  9. Um regresso em grande!
    São tão giros! Não é de admirar que esgotem.
    Eu estou agora a começar a pensar na Páscoa. Vamos ver se sai alguma arte.
    Continuação de bom trabalho.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que regressou. Fazia falta!
    Os coelhos são lindissimos! Peças lindas para oferecer na Páscoa às crianças da família.
    Beijinhos,
    Emília

    ResponderEliminar
  11. Como são lindos demais, já quero um para mim, apaixonada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Juliana. Eu também os acho uma fofura, todos diferentes.
      Beijinhos

      Eliminar