7 de julho de 2020

Sou eu

A Marianna Tom é uma jovem ilustradora italiana cujo talento promete. E esta sou eu através do seu olhar.
As bonecas, as sardinhas... sem lhe pedir detalhes pensou em tudo e surgiu este desenho onde me transformou numa personagem de mangá, uma das suas referências estilísticas. Escusado será dizer que simplesmente adorei a sua criatividade.



Se quiserem saber mais sobre a Marianna visitem a sua página no Instagram ou conheçam-na no Fiverr onde podem também encomendar uma ilustração que vos será enviada em formado .JPG.

Eu fiquei fã da Marianna e espero que continue a ter muito sucesso porque ela merece.



16 comentários:

  1. Está muito bonito!
    É caso para dizer: Parabéns à modelo e à artista!

    Fique bem!
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. I'll have to check out her work!
    Thanks for the recommendation.
    Wishing you the best!
    xxxx

    https://ooomaye.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Liliana. O mérito é todo da Marianna. Ela captou o meu trabalho e fez como entendeu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Marianna tem talento para pintar. Vou visitar o blog dela.
    Saudações da Indonésia

    ResponderEliminar
  5. Olá Himawan Sant

    Verdade! E é bom saber que o blog é lido um pouco por todo o mundo.

    Saudações aqui de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. A Mariana Tom tem muito talento. Achei a imagem engraçadíssima, muito solta e cheia de cor.

    Beijos e dias felizes.

    PS: não há novidades no meu blogue. Qdo houver, eu aviso.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Tem muito talento!
    Adoro os tons!
    Um lindo sorriso!🌼😀🌼
    Megy Maia🌈

    ResponderEliminar
  8. E a forma como ela captou as bonecas e as sardinhas, não fui eu que pedi, ela é que achou que era a representação do meu trabalho. Adorei!

    ResponderEliminar
  9. Muito legal❤️ adorei a ilustração.

    ResponderEliminar
  10. Adorei a ilustração, está espectacular.
    Parabéns à Mariana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar