17 de junho de 2019

Duas rodas

Nos últimos dias Cascais recebeu o 28º Rally Anual Europeu do Grupo de Proprietários de Harley-Davidson  (H.O.C.) .) e eu fui até lá para ver os modelos.
 
Todos os anos é escolhido um país diferente para a maior concentração de motas Harley-Davidson da Europa. Desta vez Portugal, e mais precisamente Cascais, foi o local escolhido para receber cerca de 15 mil Harley-Davidson que vieram de todos os cantos da Europa e muitas até de mais longe. Já cá tinham estado em 2012 mas este ano voltaram e a concentração foi maior.
 
Foram 4 dias de desfiles, provas, muita animação e até concertos onde o tema principal foi esta mítica mota que tanto faz o meu imaginário.
 
Tentei fotografar aquelas que mais despertaram o meu interesse, mas devido ao grande aglomerado de pessoas e motas, foi um pouco difícil. Ainda assim,  aqui ficam algumas fotos para quem aprecia a Harley-Davidson  ou simplesmente a aventura em duas rodas, de uma maneira geral.











 
Não tenho carta de mota, acho que nunca conseguiria conduzir uma mas sinto um grande fascínio pelas Harley. Talvez porque tenha a ver com aquela imagem de uma certa América profunda, de estradas intermináveis e muito rock & roll. Ou talvez pela sensação de evasão, seguindo o lema da própria Harley-Davidson  "All for freedom, freedom for all"

Alguém aqui que sinta o mesmo que eu? Contem-me tudo.
 

2 comentários:

  1. Parece ser uma encontro fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Foi muito giro. Pena tenho eu, de não ter uma Harley! Beijinhos

    ResponderEliminar