7 de junho de 2019

Para mim

Um dia destes descobri na net este vídeo da Riera Alta. Conheço a marca há bastante tempo, acho a Claudia Andrade uma comunicadora nata, quer no Youtube, quer nos seus registos na televisão e achei tão gira a bolsinha para cartões que ela ensinava a fazer, que imediatamente resolvi fazer uma para mim também. 

Afinal, também mereço ter coisas bonitas para uso pessoal e já que a minha carteirinha anterior estava a ficar velhota, por que não substituí-la?
 


 
Quem quiser experimentar a fazer, e mesmo que seja novato nestas coisas, tem todas as explicações no vídeo. É só imprimir o molde que a Riera Alta disponibiliza no seu site e meter mãos à obra. Aproveitem também para conhecer a loja e todo o trabalho desenvolvido pela Claudia. Só tenho pena que esteja tão distante de mim, se não, iria lá conhecê-la pessoalmente.
 
Em todo o caso, para quem estiver mais perto e quiser ter essa oportunidade, fica a indicação.
 

2 comentários:

  1. Ficou tão linda e fofinha, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São tão simples que até já fiz mais. A parte boa é que posso alterar as medidas. Beijinhos

    ResponderEliminar