18 de julho de 2018

Trabalhar para o bronze

Quer ganhar uma corzinha logo nos primeiros dias de praia, sem se exceder na exposição solar?
A pensar naquelas pessoas que, tal como eu, têm dificuldade em conseguir um tom mais a condizer com o verão, partilho uma dica simples e que resulta.
 
Beber todos os dias um copo de sumo de cenoura!
 
Sim, diz que faz bem aos olhos. Mas se para além disso proporcionar uma pequena ajuda ao bronzeado, é de tentar, não acham? Eu já experimentei noutros anos e realmente a diferença é notória. Gosto de ter um certo tom de verão mas claro que não me exponho ao sol sem um protector solar de índice elevado, (que eu sempre tive muito cuidado com a pele), nem vou para a praia nas horas criticas do dia, porque não vale tudo para ter cor, muito menos apanhar escaldões ou coisas piores ao longo dos anos.
 
Assim, se quiserem experimentar ainda vão a tempo. Este ano os dias de sol têm sido escassos, mas eu ando a preparar-me para quando ele chegar. E ainda aproveito para ingerir uma dose extra de vitaminas.


alimentação saudável
 

3 comentários:

  1. Oh pah porque sou eu tão esquisita com sumos? É que de fruta vai tudo, agora assim com legumes... Mas estou tentada a experimentar, adoro o meu bronze e quero muito intensificá-lo (até porque este "verão" está difícil de o fazer) :)
    Obrigada pela dica!

    beijinhos
    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderEliminar
  2. Experimenta Daniela :) Eu acho saboroso e fica fresquinho porque tiro as cenouras do frigorífico mesmo antes de fazer o sumo.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro cenoura como todo ano gostei deste post bjs

    ResponderEliminar