25 de junho de 2021

Pinóquio

Já andava há muito tempo com vontade de fazer este boneco e eis que finalmente ganhei coragem, meti mãos à obra e fui para a maquina de costura. É o Pinóquio dos moldes Tilda, que tem tantas peças lindas para confecionar. Este ganhou até direito a uma sessão fotográfica no exterior, onde a luz é mais bonita e permite criar fotos mais apelativas. Simples, como eu gosto, e sempre genuínas.



E assim tenho mais um modelo feito, creio que o vou repetir muitas vezes a partir de agora, mas tentarei sempre fazer novas combinações de tecidos. Acho que fica super fofo, com longas pernas e braços magrinhos, pois dá para sentar de várias formas e é mesmo engraçado. Tem 55 cm e é uma ótima oferta para decorar um quarto de criança.

Que dizem, gostam deste modelo do boneco que queria ser um menino de verdade?

44 comentários:

  1. UAU!!! Ficou PERFEITO! Adorei! Lindo demais! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Existem por aí tantos pinóquios. Não são é tão engraçados como este, lol.
    Belo e elogiável trabalho
    .
    Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Fiquei fascinada com tanta beleza!:)

    Sonhei ser o calafrio do momento ...
    .
    Beijos, e um excelente fim de semana..

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito!
    E também acho uma linda oferta para para quarto de criança!
    Muito bo gosto!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Oh que sim focou mesmo bonito, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Lindo pinocho , te deseo un genial fin de semana

    ResponderEliminar
  7. Dearest Christina,
    You created this Pinocchio in a perfect way.
    Your styling outdoors was superb and rather humorous too.
    Kudos to you.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks. It's a very funny model of the Tilda pattern. I really like it and I've wanted to do it for a long time.
      xoxo

      Eliminar
  8. It is obvious that you have done a very successful and hard work. Looks great in photos, congratulations:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. This pattern is really a lot of work but I love doing these things :)

      Eliminar
  9. Ficou tão giro! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Boa noite. Ficou maravilhoso e com certeza será um presente que fará uma criança muito feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim, deu-me muito trabalho mas fiz com muito amor.
      Obrigada

      Eliminar
  11. Wonderful work! Love the photos! Amazing!

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Escolhi as cores, para dar harmonia e recriar o Pinóquio.
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Eu gostei demais, a roupa é perfeita!
    E as poses pra tirar foto?😍

    😘🌺

    ResponderEliminar
  14. Pinocchio is one of my favorites! Yours look beautiful! Well done!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  15. Que giro, tem mesmo imenso jeito. As fotografias estão girissimas.

    Um beijinho


    www.marciatome.com

    ResponderEliminar
  16. Uma verdadeira graça!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  17. Olá, Cristina!

    Estou de volta e a tentar ficar a par de todas as novidades.
    Resolvi primeiro visitar os cantinhos e depois responderei aos comentários no meu blogue.

    Por razões relacionadas com a minha meninice tenho um carinho muito especial pelo Pinóquio. Claro que adorei esta versão! Parabéns, ficou maravilhoso!
    Aproveito para dizer que a grávida está super fofa!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Liliana. Já tinha estranhado nunca mais ver nada seu. Bem vinda de volta!
      Beijinhos

      Eliminar