8 de março de 2021

No Surrender

Um destes dias, andava eu a "passear" pelo youtube quando encontrei uma versão espetacular de "No Surrender" a minha música preferida de Bruce Springsteen.

Pesquisei um pouco e fiquei a saber que em Espanha, mais propriamente na província da Catalunha, existe um festival onde anualmente centenas de músicos amadores super fãs de Bruce Sprigsteen se reúnem e prestam tributo ao artista. Todos os anos dão destaque a um dos seus temas e o vídeo que encontrei dizia respeito a 2017, ano da primeira edição do festival que teve como mote exatamente a música que dá nome ao festival.

Achei o vídeo fantástico e por isso partilho hoje aqui. Ora vejam:


No Surrender

Mais alguém gosta da música de Bruce Springsteen assim como eu?

30 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso. Grato pela partilha?
    .
    Votos de um dia feliz
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina,
    Eu adoro a voz rouca do Bruce Springsteen. Ele é ótimo.
    Feliz dia internacional da mulher!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  3. Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo. Feliz dia da Mulher! Parabéns pelo seu dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro esa canción y si me gusta Bruce Springsteen es un cantante genial y a pesar de los años sigue guapo. Gracias por el video es muy lindo y ten un lindo día

    ResponderEliminar
  5. Sim adoro. Acho que nunca sai de "moda"! Obrigada:))
    -
    Vagueio em sonhos singelos
    -
    Beijos e um excelente dia :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o cantor e nem a música, mas gostei bastante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  7. Encontrei o teu blog por acaso e estou a seguir! :)
    Com amor, Cat

    ResponderEliminar
  8. Hola! una cancion muy buena, no la conocia. Besos

    ResponderEliminar
  9. Já vi algo do gênero do vídeo com outras músicas e adoro 😍 esta, acho que não conheço... 🙈
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Boa noite. Música boa faz bem aos nossos ouvidos.

    ResponderEliminar
  11. So beautiful.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/03/most-worn-winter-fragrances-20202021.html

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do "Boss"!
    O curioso é que vou muito para os lados da Catalunha e desconhecia a existência deste festival.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  13. Olá! Gosteeeei imenso do video, nao conhecia o cantor e a verdade que estou muito curiosa por pesquisar mais, o video é muito fofo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente que o meu post tenha transmitido essa curiosidade em conhecer mais.
      Muito grata.

      Eliminar