22 de janeiro de 2021

Convite

Olá a todos. Já falei noutras ocasiões do blog Cozinha com Rosto, e desta vez fui convidada para apresentar uma das minhas receitas. Sugeri o semifrio de maracujá que partilhei convosco há algum tempo.
Eu sei que têm a receita aqui no blog mas se quiserem seguir Cozinha com Rosto, terão acesso a muitas outras receitas e podem até subscrever uma revista digital gratuita que vos dará acesso a vouchers de desconto em produtos e serviços. Fica o link para a página de facebook onde está tudo explicado.




 

37 comentários:

  1. Respostas
    1. Para quem tem um interesse especial por culinária é sempre bom.

      Eliminar
  2. Grazie per la condivisione, andrò a dare un'occhiata. Buona serata.
    sinforosa

    ResponderEliminar
  3. Vou ter que vistar para conhecer, porque ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. No problem!
      blog--» https://cozinhacomrosto.pt/?fbclid=IwAR00tYmAp-5w2lEs3c2dLSjOrogV_YjKSDepCX_6UByZsA_4kpzGqCfzzwY
      Instagram --» https://www.instagram.com/cozinhacomrosto/?hl=pt

      Eliminar
    2. Great thanks! The blog link worked but I don't have Instagram. I don't have any social media.

      Eliminar
  5. Gracias por la recomendación, ya pasare por el blog. Te mando un beso y buen fin de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Adorei o seu blog, vou lá visitar a página no facebook e ver a sua receita.
    Gostei muito do seu cantinho e já estou te seguindo, te convido e vir conhecer o meu também e espero que goste :)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata já fui visitar o seu blog e gostei muito, aproveito até a sua sugestão.
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  7. Muito obrigada por ajudar a divulgar o meu projeto Cozinha Com Rosto ❤️ e para mim também foi um gosto partilhar a sua receita 🤗 e já agora agradeço igualmente a todos os que já tiveram oportunidade de ir visitar a minha página do Facebook, esperando não desiludir-vos, já que nós somos o que comemos e toda a cozinha tem um rosto ✌️ cumprimentos para todos, Mónica Rebelo do blog Cozinha Com Rosto 🙋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mônica, é com muito prazer que faço esta divulgação.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Nossa, nunca experimentei esse semifrio de maracujá .. Com certeza vou gostar porque amo maracujá.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia minha amiga vou dar uma passada por lá.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curioso em experimentar essa receita!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  11. Vou lá conhecer a Cozinha com Rosto. E parabéns pela sua participação com o semifrio de maracujá.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar