14 de abril de 2019

Kitschy Friends

Ultimamente as minhas costuras têm andado muito à volta da boneca Tilda. São fases de inspiração. Noutras alturas foco mais na costura criativa dirigida aos mais novos, também gosto de bordar e tenho feito experiências em bastidor, mas volta e meia lá vem a minha paixão por bonecas de pano ao de cima e não resisto.
 
Isto para mostrar o que tenho andado a fazer nesse campo. A Tilda, disponibilizou uns modelos e eu não resisti. Tanto que  hoje trago a minha versão da Kitschy Friends que é simplesmente deliciosa. Fiz três e nem consigo decidir qual é a mais gira, pois para mim são todas.

Deram trabalho? Sim, muito! Parece que não, mas depois aqueles bracinhos e aquelas perninhas não têm margem de erro. Tem tudo que bater certo ao milímetro ou não resulta. Mas compensa, pois olho para elas e sei que valeu cada minuto de dedicação.
 
 




São grandes, têm 60 cm de altura e uma vontade enorme de fazer alguém feliz. Difícil é escolher a mais gira. Eu não consigo decidir, pois para mim representaram um igual esforço, que o digam as minhas costas e os meus olhos, depois de horas e horas de costura minuciosa, ehehe.

E agora digam lá, têm alguma preferida? Qual?

4 comentários: