8 de dezembro de 2018

Outono em Sintra - a Volta do Duche

Tem este nome curioso porque em tempos existiram por ali uns banhos públicos. A Volta do Duche fica no centro de Sintra e é uma zona muito apreciada, já que permite ver toda a encosta da serra que emoldura parte da vila e nesta altura do ano tem uma variedade de tonalidades que vão desde o verde ao castanho, passando pelos tons mais amarelados.
 
Por entre o sol a espreitar e o nublado típico da região, sente-se no ar o cheiro a outono numa tarde de temperatura amena.
 
Sintra

Sintra

Sintra

Sintra

Sintra

Sintra

Sintra

Sintra

Vale ou não a pena apreciar o Outono desta forma? Eu sou uma pessoa que valoriza todas as épocas do ano. Podemos sonhar com dias quentes e longos, mas isso não altera o facto de estarmos numa fase em que os dias são mais curtos e mais frios, aproveitemos então o melhor de cada época. Concordam comigo?

6 comentários:

  1. Sintra é aquele lugar mágico, todas as estações do ano são lindas com essas paisagens e ambiente peculiares. 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  2. Antes demais agradeço a visita ao nosso espaço :-)

    Sintra é um dos meus locais favoritos em Portugal, a ver se um dia destes faço um post também :-)

    Há que aproveitar todas as estações, no Inverno e no Outono por vezes conseguem-se fotos com outras cores e elementos únicos.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sair por aí com a máquina fotográfica. E quando o registo fica interessante (a meu ver, claro) acabo por colocar no blog. Assim como gosto de ver fotos de lugares nos outros blogs.

    ResponderEliminar
  4. Que fotos incríveis, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar