18 de dezembro de 2018

Natal em Lisboa

 Nesta época de Natal tenho alguns hábitos que tento promover anualmente e uma das coisas que não dispenso é ir todos os anos com a família dar uma volta a pé pelas ruas da minha cidade. Ver as iluminações e sentir todo aquele ambiente de Natal é importante e inspirador para mim. E este ano trago-vos algumas fotografias dessa minha incursão, pois gosto de partilhar aquilo que vejo de melhor e sei que pode ser muito bom para quem está longe. Não andei a pé pela cidade toda, isso seria complicado, mas ali pela zona ribeirinha numa noite não muito fria de Dezembro é sempre um prazer ver a cidade iluminada.
 
Praça do Comércio


A árvore de Natal da cidade


Rua do Ouro


Rua da Prata


Pormenores


Restauradores


Avenida da Liberdade


Avenida da Liberdade


Na Baixa, com o castelo lá no alto


Rua dos Fanqueiros
 
 

8 comentários:

  1. Oh que decoração mesmo gira

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas! Lisboa fica muito bonita toda iluminada :)
    Adorei a foto ao castelo *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu sou da Covilhã e confesso que por cá as luzes de Natal são poucas, quase nenhumas! Por acaso já tive oportunidade de visitar imensas vezes Lisboa e, quando tem iluminações de Natal fica simplesmente mágica! Adoro imenso. Um beijinho *

    https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Celina, por acaso já estive na Covilhã na época de Natal, mas já há imensos anos. Tenho ideia da árvore em frente à Câmara... normalmente vou mais tarde, quando há neve e adoro a cidade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lisboa bonita! Só lá fui ver as iluminações de Natal uma vez, há uns dois anos, mas gostei imenso do passeio. A repetir, assim que possível. 😙

    ResponderEliminar
  6. É daquelas coisas que lembram a infância. E quando nem está muito frio como foi este ano é muito bom andar a pé. Beijinhos

    ResponderEliminar