31 de agosto de 2021

Fui entrevistada pela Marta

A Marta Carvalho tem um blog: A Marca da Marta e nele fala de vários assuntos, relacionados com a leitura mas não só. Criou ali um cantinho de entrevistas e muito amavelmente convidou-me para ser sua entrevistada.

Aceitei com todo o gosto e se ficaram com curiosidade para saber tudo o que foi dito, leiam aqui a entrevista. Ficarão a conhecer-me um pouco melhor.

E por hoje é isto, resta-me agradecer à Marta a amabilidade pelo seu convite, e se quiserem ir lá ao blog e deixar a vossa mensagem, com toda a certeza a Marta ficará feliz. Aproveitem e sigam-na, que não se vão arrepender, ela é uma querida

Obrigada Marta

29 comentários:

  1. Dearest Christina,
    Good interview and you are very open and down to earth; one of your BEST qualities. And yes, you do all you do with passion, putting something of yourself into it.
    As with you, I've read all my life and it is a big window into the world. Provided you select good quality books from good authors.
    Glad you read about Anne Frank, she left so much behind for this world in which she only existed for some 14 years... SAD.
    Hugs,
    Mariette

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. True dear Mariette. Everything to me has to make sense, even if it's not immediately obvious. I try to make sense of myself as I walk here, maybe touch those around me.
      xoxo

      Eliminar
  2. Felicidades buena entrevista te mando un beso

    ResponderEliminar
  3. que delícia ser convidada para uma entrevista amiga

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Bom dia. Parabéns pela excelente entrevista. Desejo um mês de setembro com muita saúde e paz.

    ResponderEliminar
  5. ¡Hola! Muchas felicidades por la entrevista, ahora me paso por allá para ver qué tal.
    Besoss ♥

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo feito! É ótimo sermos reconhecidos pelo nosso trabalho.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas simpáticas palavras! Foi um gosto entrevistá-la! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi!☺ Hum...vou lá conferir sua entrevista!
    Achei lindas as coisinhas coloridas que
    vc fez e postou anteriormente!

    Beijos nas bochechas!
    Ane🌼

    ResponderEliminar
  9. Que bacana! Já vou lá ler essa entrevista :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. Adorei a entrevista e deu super para te apresentar para quem ainda não conhece seu blog. Eu também odeio abandonar livros, mas estou aprendendo a desapegar das leituras que não curto no momento.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu leio por prazer, por obrigação bem bastaram os tempos de escola eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Ahhh que legal!
    Vou ir agora mesmo conferir sua entrevista :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Que legal, com certeza vou conferir. Grande abraço.

    ResponderEliminar