24 de maio de 2021

Coisas boas acontecem

Sabem quando não estamos nada à espera e, de repente, somos surpreendidos e o nosso dia fica logo mais animado? Pois é, há uns dias aconteceu-me isso mesmo. Mas comecemos pelo princípio...

Sigo o blog  Dreams of a Princess da Helena Baptista e ela segue-me, desde nem sei quando. Entretanto, começámo-nos a seguir mutuamente também no Instagram. A Helena costuma  fazer sorteios entre os seguidores e eu nunca concorro mas um dia destes vi que o prémio era uma máscara de argila e resolvi tentar.

A surpresa veio 15 dias depois, quando recebo uma notificação no Instagram dizendo que eu era a feliz contemplada. Nem queria acreditar!!!

A verdade é que já recebi o meu prémio: a máscara de argila Wondermask da marca Cocunat, e fiz este post só para agradecer publicamente. Hoje mesmo já vou experimentar.

Obrigada Helena!

Wondermask Cocunat

Wondermask Cocunat

Disclaimer - este post serve meramente de agradecimento e não tem qualquer vínculo contratual pré-estabelecido.

47 comentários:

  1. Parabéns. Ainda existem pessoas com sorte.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo. Logo eu, que nem uma raspadinho ganhei na vida.

      Eliminar
  2. Muito obrigada pelo agradecimento público que fez.
    😊
    Espero que goste de Máscara.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço! A primeira vez que ganho alguma coisa (diga-se que também não costumo tentar). Fiquei mesmo contente.

      Eliminar
  3. Nada melhor que receber mimos assim, deve ser uma marca bastante boa mesmo, porque já tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom participar-mos. Eu já ganhei algumas coisas em blogues onde participo. Só num já ganhei 3 livros e bons livros! Oxalá fique contente. :)
    -
    Se o mundo rodasse numa esfera colorida
    -
    Beijo e uma excelente semana...

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns querida! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Amei esse kit com a máscara, depois nos traga uma resenha falando mais sobre o produto.
    E fico feliz que tenha ganho o sorteio, ás vezes são pequenas coisas que tornam nossos dias melhores.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Leslie. Entretanto hoje de tarde experimentei e realmente amei a máscara. A pele ficou regular e luminosa. Muito bom
      Beijinhos

      Eliminar
  7. This is a great gift on Instagram 👏👏👏 All we need good friends :-)) wish you a great new week 🙏 🤗

    ResponderEliminar
  8. Eu gostaria de participal, mas acho melhor
    não e vou dizer o porquê. Viajei à Itália
    em fevereiro e como fazia calor não levei
    roupa de frio. Lá era inverno e eu fui
    obrigado a comprar um casaco que ficou
    pendurado no guarda roupa durante uns três
    anos. Um dia resolvi fazer uma rifa cujos
    números iam de 01 a 25, mas dos 25 só dois
    foram vendidos e para não ficar mal com
    ninguém deixei a coisa correr.Infelizmente
    o sorteado foi um desses dois.
    Com outras palavras: Não ganhei nem para
    pagar a bolsa em que veio.
    Um beijo e muito obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando corre mal é realmente muito desagradável.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Felicidades por el premio te mando un beso

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Cristina! Eu acompanho o blog da Helena e fico feliz que você tenha sido sorteada.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu, no Istagram a Helena tem mais sorteios.
      Beijinhos

      Eliminar
  11. That's great! The mask looks wonderful!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderEliminar
  12. Good friends make life better. Very nice surprise.

    ResponderEliminar
  13. Awesome! All I've ever won from a blog was a book. So cool!

    ResponderEliminar
  14. Que demais!
    Ganhar um sorteio deve ser algo muito incrível!
    Parabéns :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Dearest Christina,
    Lucky you for winning this give away!
    It is always good for feeling special and being pampered.
    Sending you hugs,
    Mariette

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I thought it was incredible because I never won anything like that in a draw. And it is an excellent product. I already tested it.
      xoxo

      Eliminar
  16. Hola1 no probre nada de la marca, pero hablan maravillas de ella. Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mientras tanto lo probé y lo disfruté mucho. Cumple lo que promete.
      Besos

      Eliminar
  17. Parabéns pelo prémio!! Eu normalmente não costumo ter sorte nenhuma...
    Não sei se vos sigo no Instagram, mas já vou confirmar isso!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  18. Parabéns pelo prêmio. Já ganhei umas poucas vezes, mas confesso que não sou de concorrer pq sempre acho q não ganho nunca. hahahahha

    http://michadescontrolada.blogspot.com/
    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderEliminar
  19. Parabéns por ter ganhando o sorteio.
    Espero que faça resenha deste produto por que eu fiquei bem curiosa para saber mais sobre o mesmo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vou fazer, mas posso adiantar que é mesmo bom. Apliquei com o pincel no rosto esperei 10 minutos e retirei com água, com a ajuda do disco que vem na caixa. Os poros ficaram mais fechados , a pele suave e com muito mais luminosidade.

      Eliminar
  20. Parece ser um produto excelente.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  21. Que legal, parabéns por ter ganhado!
    Só uma vez na vida ganhei um premio num sorteio...
    E a máscara é boa?

    ResponderEliminar
  22. Realmente uma surpresa destas dá logo outro ânimo, ganhar e receber um prémio, um presente é sempre gratificante e nos deixa positivas!
    Fiquei curiosa com esta marca Cocunat, acho que foi desta marca que vi uns produtos para encaracolar o cabelo!
    Vou pesquizar.

    Grata pela sua partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto já experimentei e deu resultado. A pele fica macia, com os poros fechados e um brilho muito bom.
      Beijinhos

      Eliminar