20 de agosto de 2018

Para adoção

No seguimento do post anterior (podem vê-lo aqui), o tema hoje é a adoção.
 
A Quinta Pedagógica dos Olivais tem lá cãezinhos para adoçao, pertencentes à Casa dos Animais de Lisboa. Neste momento estão cinco na Quinta num espaço denominado "Casa do Vicente", mas há mais nas instalações de origem. Os cães tinham um ar feliz e super bem tratado mas precisam de um lar. E ao fazer este post pensei na possibilidade de quem o ler andar justamente à procura de um amigo de quatro patas.
 


cães

cães

cães
 
cães

Quem quiser adotar estes ou outros animais poderá entrar em contacto com os serviços da Casa dos Animais de Lisboa .

Estrada da Pimenteira - Monsanto
e-mail: casa.dos.animais@cm-lisboa.pt
21-817 23 00

8 comentários:

  1. Já tenho 5 espero que consigam arranjar uma casinha para eles
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sim, ali a taxa de adoção tem sido muito elevada. E são animais que saem da instituição com tudo, desparatização, vacinas, chip, castração, quem fica com eles não tem que se preocupar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que fofinhos, bem merecem um lar com muito carinho!

    Eu gostava de ter um mas não posso, pois com o trabalho do meu marido, a qualquer altura podemos ter de nos ausentar para o estrangeiro e os meus pais, que moram num apartamento não me ficavam com o cão.

    Tenho uma gatinha e com ela eles já ficam, sempre que seja necessário.

    Não conheço a Quinta Pedagógica dos Olivais ;)

    Beijinhos e bom fim de semana <3

    ResponderEliminar
  4. Claro, só se devem ter animais quando existem todas as condições para isso, ter um animal é um acto que implica muita consciência, não são brinquedos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão lindos, espero que sejam todos acolhidos em boas casas! Adoro cães, quem sabe um dia tenho condições para ter um. :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Olá Inês. E estavam super bem tratados. Quem ficar com eles faz uma óptima escolha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tomara que arranjem todos uma família. Merecem!

    ResponderEliminar