Andei muito tempo a pensar nelas, a desenhar e redesenhar. A acertar medidas. Fiz testes, experiências e agora aqui está: uma boneca de pano que relembra a infância.
Tem aquela cara de marota, até os olhinhos são semelhantes aos que eu fazia quando desenhava bonecas em papel, numa fase de miúda crescida. Quis fazê-las com roupinhas práticas, de alguma forma lembrando as crianças e com as quais elas se possam identificar nas suas brincadeiras.
Agora que já apresentei aqui no blog esta minha última paixão, quero deixar claro que continuarei a fazer as Tildas, que adoro, mas são registos completamente diferentes.
Sentia falta de ter um projecto de uma boneca pensada para crianças e que relembre de alguma forma as tradicionais bonecas de pano. E quis pensar nela desde o início, traço por traço.
Estas esperam encontrar um lar brevemente e por agora encontram-se disponíveis para adopção. Têm cerca de 40 cm de altura e tenho a certeza que irão fazer uma criança ou até mesmo um adulto imensamente feliz.
Página de facebook: aqui
Sem comentários:
Enviar um comentário