Contactos






Este blogue aparece na sequência do meu trabalho com o feltro. A paixão pelo feltro surgiu em 2010 e logo no início do ano seguinte nasceu o blogue. Comecei por apresentar os meus projetos e encomendas mas rapidamente o transformei num espaço onde gosto de divagar, partilhar receitas de culinária, reviews literárias e onde assumi outra paixão: fotografar e mostrar alguns cantinhos lindos do meu país, sempre que surge a oportunidade.

Esteja à vontade para comentar. É com enorme carinho que leio os vossos comentários. Em relação ao meu trabalho em feltro e tecido: tenho sempre novas peças a surgir, acompanhe no Facebook e no Instagram as novidades disponíveis.




 
 
Contacto através do mail
 

4 comentários:

  1. Olá, já te estou a seguir e ao teu blogue. Podes por favor seguir o meu de volta? É novo e custa sempre no ínicio sem alguma ajuda. Obrigada e bom trabalho !
    https://whiteanacoelho.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Ok, Estou a seguir-te.

    Votos de muito sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Ola, Obrigado pelo comentário ao meu post "Infância de meninos da era dourada" foram os melhores tempos (anos 80/90) que já não voltam mais. Tempos em que haviam valores e mais humanismo. Saudades e lembranças.

    ResponderEliminar