23 de novembro de 2017

Para mim

O que é que se faz  com uma retalho de 1,40cm x 1,18cm?
Tanta coisa... mas neste caso tinha um tecido fininho de algodão, muito fino mesmo (embora na foto não se perceba) e pensei logo numa écharpe.
 
tecido

Fiz uma bainha muito fina a toda a volta e cosi nas duas extremidades mais estreitas uma renda delicada em tons de pérola...

tecido

... e eis a minha encharpe!

tecido

Aconchegante para usar com as pontas em bico e uma volta no pescoço. Ou mesmo em triângulo com as pontas caídas para a frente.

Tentei fazer uma foto com a écharpe colocada, mas o jeito para selfies não é nenhum..

E assim fiquei com mais uma para a minha (enorme) coleção. Única, porque foi feita de impulso e com o que tinha no momento. As medidas ficaram sujeitas ao tecido disponível e gostei imenso do resultado.

Acho que vou usá-la já...



Página de facebook: aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário