16 de abril de 2013

Andorinhas e outras coisas mais...

 
Lembram-se das andorinhas de pano que eu mostrei há alguns dias atrás? Pois algumas voaram para o quartinho de uma menina linda. Reparem na sua expressão feliz! A mãe deu-me autorização para publicar, e assim partilho convosco estas fotos que me deixaram comovida.
 
 


É sempre com bastante agrado que vejo as peças que fiz com as minhas próprias mãos, no seu lugar definitivo. É assim uma espécie de orgulho bom. De vontade de fazer mais...

E uma vez que falo da J. e da sua menina, gostaria também de vos falar do seu projecto.

A Maria Mariquitas é uma marca com artigos apaixonantes, dos quais destaco a colecção Amor ao Quadrado.

Trata-se de uma série de quadros maravilhosos onde o amor se exprime de uma forma ímpar. Espreitem para ver e digam lá se eu tenho ou não tenho razão. Aproveitem, façam "gosto" na página e fiquem sempre a par das últimas novidades.

2 comentários: