4 de fevereiro de 2013

Revista ArteIdeias - Feltros


O mês de Janeiro já lá vai e, como tinha dito há uns posts atrás, trouxe-me algumas alegrias. Ver os meus trabalhos publicados em duas revistas num espaço de 4 dias deixou-me em extanse.

Então foi assim: a 15 de Janeiro saiu para as bancas a edição nº 12 da revista Artideias - Feltros.

Já não é a primeira vez que os meus trabalhos são publicados nesta revista da Editorial Nascimento, mas desta vez Coisas de Feltro teve direito a dose múltipla.
Além de três páginas, na capa está uma fatia de bolo de chocolate em feltro, na contracapa dois Korzitos e um cup cake. Vejam aqui:







E foi assim em modo "completamente incrédula" que li e reli esta publicação. Quem tiver oportunidade, compre. Está repleta de óptimas sugestões de muitas artesãs. Tenho a certeza que vão gostar.

Os meus agradecimentos a toda a equipa que faz esta revista e à Editorial Nascimento.
Numa palavra: Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário