8 de fevereiro de 2013

Olh'ó selo!


A minha querida Luísa do blog O Sol dos Dias atribuiu este selo ao meu blog, o que muito me honra.
E diz-se deste selo que:
"Este selo apareceu nos finais de 2010, inicialmente dado a bloggers com menos de 3000 seguidores em que o presenteado escolhia 3 a 5 nos mesmos moldes, desta forma acabamos por conhecer blogs onde dificilmente iríamos chegar"

Sendo assim, responderei às 11 perguntas colocadas e irei passar este selo nos mesmos moldes.

Então aqui vai:

1. Que queres ser quando fores grande?
Feliz. Com tudo e mais alguma coisa que isso signifique (não é original, mas é do coração)

2. Se te concedessem 3 desejos quais seriam?
    O dom da invisibilidade (temporariamente).
    Colocar o mundo em modo "boas vibrações"
    Mais 3 desejos (esperta!!!)

3. Bebida preferida?
Se calhar é melhor dizer que é água...

4. Duche ou banho de imersão?
Duche, definitivamente, Imersão, só em grandes espaços.

5. Praia ou montanha?
Divido-me um bocado. É que eu gosto de tudo. Se fosse para morar, lá teria que ser a praia.

6. Dia ou noite?
Mais um daqueles casos em que estou dividida. É que eu vejo beleza em tudo também. E gosto especialmente do amanhecer e do anoitecer.

7. Filme da tua vida
Não tenho. Tenho é muitos que me tocaram em determinado momento. É mais isso. Se adiantar dizer realizadores: dos vivos destaco Steven Spielberg e Tim Burton.

8. Banda/músico preferido
São tant@s que ainda me esqueço de algum...

9. Doces ou salgados?
Sou gulosa por salgadinhos, por pratinhos disto e daquilo. Mas um doce também não cai nada mal...

10. Algum medo? De quê?
Do sofrimento. Da derrota.

11. Gostas de quem vês no espelho?
Mais do interior (ok, não preciso espelho para isso)  que do exterior. A este último já me habituei e estimo, claro.

Ps.: ...e não, não sou bipolar. Digo eu...




E agora,  as 11 perguntas da minha autoria, juntando ao selo que darei a:

Estrela do Mar Decoração
Trapinhartes
Fuxikitos & cia
Doce Arteira

1. Qual a parte do dia em que a inspiração é mais forte?
2. Qual o último filme que viste no cinema?
3. Qual o local preferido para passar férias?
4. Qual a companhia preferida para passar férias?
5. Que prato melhor confeccionas?
6. Encontras o teu ídolo. O que fazes?
7. Ganhas duas passagens de 3 dias para um local à escolha com tudo pago. Escolhe o que preferes
8. Que cores trazes hoje vestida?
9. Qual o teu perfume preferido?
10. Projectos para este ano?
11. Frase ou pensamento com o qual te identificas.

Espero que aceitem com o mesmo empenho que eu aceitei. Acima de tudo interessa é a boa disposição.


3 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho e pela simpatia!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito orgulho em receber o seu selo, minha querida!
    Diria mesmo que me sinto ... super feliz!!!!!
    Obrigada Cristina e um grande beijinho!

    ResponderEliminar