21 de março de 2011

Obrigada pelo Selo

Este selo foi-me atribuido pela Utena.

Obrigada amiga! Vou passá-lo ao  Cantinho dos Fofinhos. , pois a Nádia é a minha mais recente seguidora.

As perguntas do selo:
1 - Qual o seu nome completo?
2 - Como se auto define?
3 - O que a motivou a criar o blog?
4 - O que não pode faltar na sua mala?
5 - O que lhe dá força para seguir em frente?
6 - Conte-nos algo de mais engraçado que já aconteceu consigo

As minhas respostas:
1 - Coisas de Feltro (é uma espécie de alter-ego)
2 - Coerente comigo própria e com as escolhas que faço.
3 - A vontade de ter um espaço para os meus feltros.
4 - As chaves de casa. Não saio sem elas.
5 - Os estímulos bons, dos quais tento sempre me rodear.
6 - Sou muito distraida, mas já fui mais. Uma vez deixei um táxi à espera, por um momento, e quando regressei entrei no da frente dizendo: "é para voltar para o mesmo sítio" Claro que ficou tudo esclarecido e ainda nos rimos do sucedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário